Servidores aposentados recebem homenagem no Huse

Encerrando o ano de 2019, a coordenação administrativa do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), realizou na manhã desta quinta-feira, 19, um encontro especial com servidores aposentados do mês de dezembro. O coordenador administrativo do Huse, José Helder Monteiro, disse que vai continuar comemorando essas aposentadorias dos servidores todos os meses, pois essa é uma homenagem importante dedicada aos servidores que muito contribuíram com a história do Huse.

É uma alegria enorme poder comemorar essa etapa que se encerra nas atividades, mas, a vida continua. Espero que os servidores, agora aposentados, aproveitem o tempo com a família e os amigos”, disse o coordenador administrativo do Huse que aproveitou para desejar um feliz natal a todos os colaboradores que fazem a qualidade do atendimento no Huse.

A técnica de enfermagem e servidora do Setor de Humanização do Huse, Tereza Antônia Bonfim, vai continuar trabalhando com o segundo vínculo pela Secretaria de estado da Saúde. Ela está no hospital com 35 anos de serviços prestados. “Tudo que fiz pela instituição foi com muito amor e vou continuar com o mesmo carinho e atenção. Quero agradecer primeiro a Deus por estar aqui nessa casa, depois a instituição por ter me recebido, além da troca de experiências com as colegas”, enfatizou.

Funcionária do internamento há 31 anos, Maria Silva, parabenizou as amigas e agradeceu pelo tempo de serviço prestado ao Huse e principalmente aos usuários. “Estou muito emocionada. São 49 anos dedicados a saúde pública e privada, desses anos 31 foram exclusivos do Huse. Trabalhei em vários setores nos três turnos, mas, graças a Deus cumpri minha missão com amor”, declarou.

Para a gerente de RH do Huse, Cláudia Vasconcelos, uma homenagem simples, mas marcante para a gestão e seus colaboradores. “Quero parabenizar as servidoras por mais esse ciclo, elas vão colher o que plantaram. Que Deus abençõe a vida delas nessa nova etapa “, concluiu.

Publicado: 20 de dezembro de 2019, 10:48 | Atualizado: 20 de dezembro de 2019, 10:51