Secretária de Estado da Saúde e presidente da FHS lamentam morte de servidores

postado em: Notícias, Slide | 0

 

A Secretária de Estado da Saúde (SES), Mércia Feitosa, e o presidente da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Jorge Kleber, externam seu profundo lamento e pesar pelo falecimento dos funcionários Wellington Costa da Silva, ocorrido nesta sexta-feira, 12, e Daniel Geraldo de Rodrigues Castro, neste sábado, 13.

Ambos prestaram relevantes serviços à Rede Estadual de Saúde. Wellington, atualmente trabalhava no Hospital Amparo de Maria, mas já atuou no Centro Administrativo da Saúde no setor de Transportes. Ele deixa esposa e duas filhas.

Daniel Geraldo era sociólogo e funcionário efetivo da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) desde 2009, e atualmente exercia o cargo de gerente do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), unidade que ajudou a criar. Foi também um grande apoiador institucional e coordenador administrativo do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ele deixa a esposa e uma filha.

A SES e a FHS reforçam a familiares e amigos dos dois importantes colaboradores os votos de pesar e que encontrem, no conforto divino, forças para encarar essas perdas irreparáveis.