Parceria do Governo com Estácio proporciona desconto de 65% para servidores e seus dependentes

postado em: Notícias, Slide | 0
Desconto é válido para quem se inscrever até o dia 31 de julho

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), em parceria com o Centro Universitário Estácio de Sergipe, oferece aos servidores do Estado descontos de 65% em cursos de graduação e segunda graduação, na modalidade Presencial ou de Ensino a Distância (EAD). O desconto é válido até o final do curso e abrange também os filhos e cônjuges.

De acordo com a diretora geral da Escola de Governo da Sead, Daiane Invenção, essa parceria demonstra a preocupação da gestão estadual com a qualificação e capacitação do servidor público e seus dependentes.

A diretora revela que o desconto é válido para quem se inscrever até o dia 31 de julho. “Para fazer a adesão, o interessado pode entrar em contato com o consultor comercial da Estácio, Danilo Almeida, pelo whatsapp (79) 99631-7640 ou pelo endereço eletrônico https://selva.estacio.br/DANILOALMEIDALIMA”, frisou.

Daiane destaca ainda que a Escola do Governo disponibiliza cursos livres (gratuitos) para seus colaboradores e espaços físicos para que o conveniado (Secretarias) do Estado de Sergipe possa realizar eventos, reuniões, treinamentos e etc. Mais informações podem ser adquiridas pelo número (79) 3226-2224.