Maternidade recebe apresentação do Coral “Ulysses Guimarães” amanhã, 6

postado em: Destaque 3, Notícias | 30

Em alusão ao dia das Mães, comemorado no próximo domingo, 8 de maio, a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) recebe amanhã,6, uma apresentação do coral “Ulysses Guimarães”, através do projeto Vozes Solidárias. A ação acontecerá na portaria da unidade hospitalar e também no espaço de convivência, localizado entre as alas Rosa e Azul.

“Tivemos a iniciativa de trazer a apresentação do coral para a Maternidade pela sua trajetória no âmbito da assistência e acolhimento às gestantes de alto risco. A nossa intenção é oferecer um momento de lazer e muita satisfação para as mães e funcionários da unidade através do nosso canto”, destaca o diretor do coral Ulysses Guimarães, Ricardo Gomes.

Com um ano de formação, o grupo conta com repertório bem eclético, com músicas católicas, evangélicas, além de canções de grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB), a exemplo do cantor Roberto Carlos.

De acordo com o coordenador administrativo da MNSL, André Nascimento, a expectativa é positiva. “ Além do momento de distração para as mães, a ação reforça o investimento em atividades de humanização realizadas pela Maternidade Nossa Senhora de Lourdes”, avalia.

O que? Apresentação do Coral Ulysses Guimarães, na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL)

Onde? Entrada principal da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MSNL) e alas Rosa e Azul.

Quando? Amanhã, 6 de maio.

Horário? 17 Horas.