Make Beauty e Loja Maçônica fazem doações para profissionais no Huse

postado em: Destaque 2, Notícias | 0

A solidariedade de empresas em Sergipe não para e diante da pandemia da Covid-19, ela ganhou ainda mais força e está enchendo de carinho e atenção profissionais que estão na linha de frente do combate a essa doença. No Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), os colaboradores do hospital que atuam nas enfermarias, pronto socorro, setores administrativos e higienização foram agraciados com a doação de 250 kits contendo um batom e uma máscara da Empresa Make Beauty, além de 500 litros de álcool em gel da Loja Maçônica.

“Este é um momento difícil para quem está acostumado com carinho, abraços, beijos e um gesto de amor. Essas doações são formas de agradecer o serviço que está sendo prestado pelos profissionais que não medem esforços para vencerem essa pandemia. Nós do Huse ficamos extremamente agradecidos com tantas formas de atenção e carinho das empresas com os nossos colaboradores. Essa pandemia vai passar e juntos vamos sair ainda mais fortalecidos e com um grande aprendizado de que a união faz a força”, agradeceu a coordenadora de higienização e lavanderia do Huse, Aylla Costa.

Para a recepcionista Vanessa Carvalho, é uma ação importante e que valoriza o trabalho do profissional. “Eu ganhei um kit e gostei muito. É tão bom quando você é lembrado com carinho pelas pessoas e essas doações fazem muito bem para quem recebe, pois a gente passa a se sentir ainda mais valorizado não só por quem está aqui dentro do hospital, mas por quem está de fora e sabe da nossa importância diante dessa pandemia”, disse.