Grupo fidelizado ‘Guerreiros da Fé’ colabora com doação de sangue para o Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) recebeu na segunda-feira, 11, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, a campanha ‘Guerreiros da Fé’ da Igreja Adventista da Promessa, localizada no povoado Oiteiros em Nossa Senhora do Socorro. 

A iniciativa solidária reúne doadores fidelizados e novatos como, Michel Izaltino que, após algumas tentativas, conseguiu realizar sua primeira doação de sangue. “Sei que meu sangue vai ajudar a salvar a vida de alguém”, disse o doador.

Doadores fidelizados Alan Matias, Lamartine Guimarães e Nayara Batista renovaram a doação de sangue. “Acho que a nossa motivação maior é seguir o exemplo de Jesus Cristo que deu o seu sangue para nos salvar, por isso, entendemos que o nosso sangue também vai ajudar a salvar vidas”, ressaltou Nayara.

De acordo com a gerente da Coleta, Florita Aquino, a campanha chegou em um momento necessário. Ela aproveitou para elogiar o compromisso dos cidadãos que compareceram ao hemocentro na véspera do feriado. “Queremos agradecer a todos que se disponibilizaram em vir colaborar com os estoques que ainda permanecem reduzidos”, disse ao informar que, o homem pode doar sangue a cada dois meses, não ultrapassando cinco doações ao ano. E as mulheres, podem doar a casa três meses, não ultrapassando quatro doações ao ano.

Informações sobre os serviços: 3225-8039, 3259-3174 e 99191-2977.

Publicado: 13 de outubro de 2021, 16:13 | Atualizado: 13 de outubro de 2021, 16:13


Publicações Relacionadas