CONVITE À IMPRENSA

Acontecerá nos dias 09 e 10 de fevereiro, no Quality Hotel, em Aracaju, o Seminário de Acolhimento aos novos gestores Municipais de Saúde de Sergipe. A solenidade de abertura será amanhã, dia 09, às 9h30, no Auditório Criatividade do Quality Hotel.

O Seminário de Acolhimento aos novos gestores Municipais de Saúde de Sergipe é uma organização do Colegiado de Secretários Municipais de Saúde de Sergipe (COSEMS/SE). A parceria é do Conselho Nacional de Secretarias de Municipais de Saúde (CONASEMS) com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).

O evento tem como objetivo de apoiar todos os novos secretários municipais, através do acolhimento de suas expectativas, possibilitando a troca de experiências e o reconhecimento de práticas diante dos novos desafios frente ao Sistema Único de Saúde (SUS). Serão discutidas as agendas, as responsabilidades sanitárias e da administração pública no primeiro ano de governo municipal.

Segue programação em anexo.

O quê? Seminário de Acolhimento aos novos gestores Municipais de Saúde de Sergipe.

Quanto? 09 e 10 de fevereiro. (Solenidade de abertura nesta quinta-feira, dia 09)

Horário? 09h30

Onde? Auditório Criatividade – Quality Hotel. Aracaju.

FOLDER 200 X 600 curvas