Confraternização premia destaques do ano na UTI II do Huse

Uma confraternização com direito a premiação para os destaques do ano. Assim foi o encontro oferecido pela equipe de colaboradores da Unidade de Terapia Intensiva (UTI II) do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para celebrar mais um ano de serviços prestados aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e agradecer a dedicação dos profissionais no cuidado com o paciente. De acordo com a gerente da UTI II, Isabella Cordeiro, uma forma de celebrar e demonstrar a importância dos profissionais para o serviço.

“É um orgulho compartilhar deste local de trabalho com profissionais tão capazes e dedicados. Competência e empenho são talvez das melhores palavras que descrevem cada um deles e por isso todos são vencedores, os destaques do ano foi uma forma que encontramos de retribuir toda a gratidão pelos serviços prestados aos nossos pacientes por toda essa dedicação e comprometimento”, disse a gerente da UTI II.

Uma decoração especial foi montada na recepção da UTI II para recepcionar os profissionais do setor. Um lanche foi servido como forma de confraternizar, celebrar e agradecer o ano de 2019. As categorias que concorreram aos prêmios destaques do ano foram: categoria 1(fofo com os familiares) e o vencedor foi Claúdio José, técnico de enfermagem. Categoria 2 (o cuidador atencioso) vencedora foi Cíntia Santos, técnica de enfermagem. Categoria 3 (o sacador de dispositivos) vencedora foi Mary Auxiliadora, técnica de enfermagem. Categoria4 (o queridinho da equipe) vencedor foi Maria Angélica (técnica de enfermagem). Categoria 5 (o vigilante) vencedor foi Drº Herbert.

Para quem participou da confraternização agradeceu a oportunidade e parabenizou pela organização do encontro. “Nosso objetivo com essa confraternização é agradecer e parabenizar a todos que trabalharam esse ano sempre com a melhor intenção que é cuidar do paciente. Todos como uma grande família agradecemos pelos objetivos alcançados e os que vamos alcançar. Estou muito feliz em estar reunido com essa equipe e satisfeito com o empenho de cada um em tratar os nossos 27 pacientes que passam por aqui”, disse o médico Referência Técnica da UTI II, Adriano Tavares.