Ouvidoria da SES deverá reduzir tempo de resposta a reclamações

postado em: Destaque 3, Notícias | 11

Responsável por ouvir os usuários e fazer das reclamações uma fonte de melhoria nos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), a Ouvidoria da Secretaria de Estado da Saúde (SES) passa por mudanças com vistas a atender melhor às demandas da população. Entre as alterações previstas está a redução no tempo de resposta às reclamações.

De acordo com João Francisco, ouvidor da SES, nos próximos meses os profissionais vão atuar em uma série de eventos que buscam melhorar os serviços, além de cumprirem o atendimento tradicional. “Nosso intuito é atuar junto aos demais técnicos para que possamos construir uma saúde melhor para a população, afinal, nós temos todo o feedback que os usuários nos passam”, destacou o Ouvidor.

Segundo o secretário adjunto da SES, Luiz Eduardo Correia, a ouvidoria é a porta de entrada de queixas de usuários, contribuintes e colaboradores do SUS, por isso, deve ser cada vez mais valorizada. “Nós estamos trabalhando energicamente e com responsabilidade para garantir um serviço de qualidade aos sergipanos”, disse o secretário adjunto.

Ainda de acordo com Luiz Eduardo Correia, o tempo de espera para resoluções de problemas será reduzido, o que significa mais eficiência. “A gente está dando um prazo de, em média, 15 dias para a ouvidoria repassar ao reclamante a resposta adequada em relação às queixas. As atitudes tomadas pela nova gestão junto às unidades são para agilizar o atendimento, melhorar a ambiência e para diminuir as queixas crônicas”, finalizou.

Disque 155

Atendendo a uma determinação nacional, os usuários da saúde de Sergipe poderão entrar em contato com a Ouvidoria através do número 155. João Francisco ressalta ainda que o antigo número continua a funcionar normalmente, mas que uma campanha está sendo realizada para divulgação do novo telefone para o atendimento. “Estaremos divulgando, em breve, uma série de materiais de comunicação para que as pessoas possam memorizar o novo número. Temos certeza que isso vai simplificar a vida do cidadão que tenha alguma queixa contra a Saúde”, destacou o ouvidor.

Atualizado há

11 Responses

  1. Yeezy Boost

    onvpnuqmj,Are you searching for top class Escort service in Noida and want to enjoy with them, hire sexy girls from top Greater Noida escort service and enjoy full night.

  2. Cheap NFL Jerseys

    zbiuivllnss,Thanks for ones marvelous posting! I actually enjoyed reading it, you will be a great author.I will always bookmark your blog and will yyokpuehuqh,come back from now on. I want to encourage that you continue your great writing, have a nice afternoon!

  3. Adidas Yeezys

    kduopawozn,If you are going for best contents like I do, just go to see this web page daily because it offers quality contents, thanks!

  4. Yeezy 350

    llfluilpxm Yeezy Boost 350,Very informative useful, infect very precise and to the point. I’m a student a Business Education and surfing things on Google and found your website and found it very informative.

  5. Yeezys

    Don’t complain that some exchanges let the BSV delist and try to cite the rules of freedom of speech or appeal. These methods do not work in the private sector unless you invest or use the decentralized exchange DEX. In addition, the purpose of cryptocurrency is to allow us to enter a society where freedom, association, ideology.

  6. Dallas Cowboys Jerseys

    The regulator is investigating two incidents of Egypt Airlines and the previous Malaysian Lion Air. Boeing is proposing software repair and additional pilot training to address the flight control issues involved in the two crashes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.