Nota de esclarecimento – servidores da Saúde

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) informa que participou de audiência de conciliação junto ao Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sintasa) e Sindicato dos Enfermeiros do Estado de Sergipe (Seese), onde foram estipulados os percentuais de equipes que deveriam ser mantidas em seus postos de trabalho, de acordo com o tipo de assistência prestada, evitando a desassistência à população.
Ao longo desta quarta-feira, 31, os serviços assistenciais no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), Hospitais Regionais (Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Estância, Propriá, Nossa Senhora da Glória e Itabaiana) funcionam normalmente.
Servidores da Fundação Estadual de Saúde (Funesa) e Fundação de Saúde Parreiras Horta (FSPH) também não aderiam à paralisação.
A FHS continua monitorando a assistência, no intuito de garantir o acesso aos serviços prestados pelas unidades por ela gerida.
Att,
SES/FHS/Funesa/FSPH

Publicado: 31 de agosto de 2016, 19:22 | Atualizado: 31 de agosto de 2016, 19:22