SES inicia digitalização dos prontuários de Recursos Humanos

postado em: Destaque 2 | 0

 A Secretaria de Estado da Saúde (SES) avança no projeto de digitalização de documentos, chegando nesta etapa ao setor de Recursos humanos, onde todos os prontuários dos servidores ativos começam a passar pelo processo de modernização. A digitalização documental já vem sendo feita com prontuários dos funcionários inativos, segundo informou o engenheiro de produção e analista da Diretoria de Tecnologia, Lucas Pereira Castro.

 “Assim que for concluído o trabalho com o prontuário dos inativos, será a vez dos demais documentos da Secretaria de Estado da Saúde que compõem o seu arquivo morto. E quando esta fase tiver terminada, vamos colocar em prática o Protocolo Digital, feito em parceria com o gabinete da superintendente Adriana Menezes para que a tramitação de todo documento seja via E-doc ou e-mail”, informou o engenheiro.

 Para viabilizar a modernização da parte documental, a SES mantém um contrato com uma empresa de digitalização que tem vigência até o final deste ano, podendo ser renovado, tempo previsto pelo engenheiro de produção para a conclusão de todo o trabalho.

Foto: Flávia Pacheco ASCOM SES

Atualizado: