Servidores da SES têm direito a Bolsa de Estudos de 50% de desconto na Faculdade Estácio

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a Faculdade Estácio agora são parceiras. As instituições assinaram convênio para que os servidores e seus dependentes diretos, cônjuges e filhos, possam participar dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela faculdade com bolsa de estudos de 50%, a partir do segundo semestre de 2019.

De acordo com o consultor comercial da Faculdade Estácio, Thiago Luiz de Oliveira Vieira, servidores e dependentes já podem realizar suas inscrições. “Estamos aqui hoje na SES para divulgar o convênio assinado entre a Faculdade Estácio e a Secretaria, que disponibiliza bolsas de estudos com desconto de 50% para o servidor público e seus dependentes diretos. Para aderir ao desconto basta que entrem em contato comigo, Thiago, através do telefone (79) 99930-1075, ou com Alberto pelo número (79) 99152-0135, informando o CNPJ da fonte pagadora disponibilizado no contracheque, RG e CPF”, explicou Thiago.

O convênio já está valendo para todos os cursos e a grade completa está disponível no site www.estacio.br. “É importante ressaltar que a bolsa é válida durante todo o curso e enquanto o servidor comprovar o vínculo com a Secretaria, a cada semestre”, comentou o consultor comercial da Faculdade Estácio, Alberto Rubens Horta Dantas Sobral.

Atualizado há