FHS lança nova lista de classificação do PSS da Saúde

A partir desta quinta-feira, 7, os convocados em 10° lista do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), devem iniciar a entrega da documentação e títulos comprobatórios que foram registrados no ato da inscrição, no Centro Administrativo da Saúde Senador Gilvan Rocha, na Av. Augusto Franco. Os interessados podem encontrar na página www.saude.se.gov.br datas e horários para a apresentação.

Os aspirantes devem apresentar seus documentos em via original, não serão aceitas fotocópias ou arquivos eletrônicos. Além disso, a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato, conforme previsto no edital. Por outro lado, o não comparecimento implicará na condição de desistência do candidato à vaga pleiteada, salvo os casos de justificativa legal, apresentada dentro do prazo.

O candidato que não conseguir por algum motivo se apresentar no horário previsto determinado pelo calendário poderá se apresentar no mesmo dia ou dias posteriores munidos de toda documentação. Ele terá que  obedecer a disponibilidade de vagas disponíveis no momento de sua apresentação. A data limite para apresentação da documentação é 12 de fevereiro 2019, até as 16h.

 

Publicado: 6 de fevereiro de 2019, 11:34 | Atualizado: 6 de fevereiro de 2019, 11:34