PSS da Saúde: Convocados em 9° lista apresentam documentação a partir desta segunda-feira, 14

postado em: Destaque 2, Notícias | 0

Nesta segunda-feira, 14, os convocados em 9° lista no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), gerenciada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), iniciaram a entrega da documentação e títulos comprobatórios que foram registrados no ato da inscrição realizada online. Desta vez estão sendo  chamados 387 candidatos aprovados, sendo 177 de nível superior e 210 de níveis médio e técnico, segundo informou o diretor Operacional da FHS, Ives Déda Gonçalves. Os interessados podem encontrar na página www.saude.se.gov.br datas e horários de apresentação.

A Enfermeira Assistencial Irla Ferreira foi uma das aprovadas que compareceu nesta segunda-feira,14, e ela não escondeu a alegria com a convocação. “Estou muito feliz  com a convocação neste processo seletivo. Pretendo somar a experiência que tenho e aprender para sempre melhorar o trabalho”, conta.

A fisioterapeuta Suely Fontes destaca a importância da oportunidade. “Esse processo trouxe esperança para mim.  Fiquei surpresa ao saber que tinha sido convocada nesta nona lista. É uma satisfação ter a oportunidade de trabalhar na SES, espero isso desde a minha formação”, enfatiza.

Os convocados precisam estar cientes, segundo salienta Déda, que a não conformidade ou não apresentação dos documentos comprobatórios implicará na desclassificação automática do candidato, conforme previsto no edital. Por outro lado, o não comparecimento implicará na condição de desistência do candidato à vaga pleiteada, salvo os casos de justificativa legal, apresentada dentro do prazo.

O candidato que não conseguir por algum motivo se apresentar no horário previsto determinado pelo calendário poderá se apresentar no mesmo dia ou dias posteriores munidos de toda documentação. Vale lembrar que o candidato terá que  obedecer a disponibilidade de vagas disponíveis no momento de sua apresentação. A data limite para apresentação da documentação é 18 de janeiro de 2019, até as 16h.