Mães da MNSL prestigiam culto evangélico

postado em: Destaque 2, Notícias | 36

Em sintonia com o Natal, foi realizado na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, na quinta-feira, 21, o último culto evangélico do ano. O projeto, realizado uma vez por mês no auditório da MNSL, tem como objetivo falar do amor universal, das mensagens de Jesus e transmitir bênçãos aos devotos.

A organizadora da culto, Ivete de Azevedo, disse que as pacientes da Lourdinha merecem o conforto doado através do louvor. “Muitas das mães presentes passam por processos difíceis. Nosso trabalho é falar de Jesus, só ele tem a palavra de conforto, através do Espírito Santo, que as mães precisam. É esse o intuito que temos trazido todos os meses, de janeiro a dezembro, para cada pessoa nessa maternidade”, ressaltou Ivete.

“Estou aqui há quatro meses e durante esse tempo, sempre que posso, venho conversar com Deus. Participar do culto é muito bom”, disse Marília Carla, mãe do bebê Heitor. “Minha participação hoje foi em homenagem ao meu filho que recentemente passou por uma cirurgia. Graças a Deus ele está bem para comemorarmos o Natal na unidade, juntos com a nova família que fizemos aqui dentro. Vai ser diferente, mas especial”, acrescentou Marília.

 BRINDES

Depois de ouvir a palavra de Deus, foi realizado sorteio de brindes e distribuição de lembrancinhas. As mães sorteadas puderam levar para casa uma bíblia, e todos os presentes na adoração, ganharam brindes, como balas e chocolates.

Atualizado: