Ouvidoria Geral do SUS de Sergipe é um Instrumento de Gestão e Cidadania. É um mecanismo institucional de participação social que viabiliza a participação do usuário do SUS na gestão. É um instrumento da gestão para o aperfeiçoamento da qualidade e da eficácia das ações e serviços prestados pelo SUS em Sergipe. Na Ouvidoria recebemos denúncias, reclamações, críticas, sugestões, solicitações de informações e elogios.

Como registrar sua manifestação:

Antes de registrar uma manifestação na Ouvidoria Geral do SUS de Sergipe, procure o órgão e/ou instituição envolvida com a resolução de seu problema ou questionamento, podendo ser  o Departamento da Secretaria Estadual de Saúde, Unidade Básica de Saúde, Laboratório ou Clínica, Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições vinculadas ao Sistema Único de Saúde. Desta forma, você terá mais agilidade na solução do seu problema.

Entretanto, se você tentou e não obteve sucesso, primeiramente entre em contato com a Ouvidoria de Saúde da instituição envolvida ou ligue para 155, 3198-0637 ou 0800 286 3000. Você ainda poderá fazer sua manifestação presencialmente na Secretaria de Estado da Saúde ou clicando nos banners abaixo.

Na Ouvidoria Geral da Saúde do Estado de Sergipe, você cadastra sua solicitação pelo OUVIDORSUS ou pelo Sistema de Ouvidorias do Estado de Sergipe (SE-Ouv). Após o registro, será enviada por e-mail uma confirmação do recebimento da manifestação para acompanhar o andamento do seu processo.

Caso não receba a confirmação no seu e-mail, solicitamos que verifique a lixeira eletrônica (spam).


Participe da gestão apontando as dificuldades encontradas, sugerindo melhorias e sinalizando os bons serviços!

Acompanhe sua manifestação AQUI

Para atendimento presencial, o horário de funcionamento da Ouvidoria Estadual do SUS é das 08h – 17h.
Avenida Augusto Franco, 3150 – Ponto Novo – Aracaju – Sergipe.

 

Ouvidor Geral do SUS/SE:

  • Fábio Alex Lima Dantas

Equipe Técnica

  • Flávia Rocha Santos
  • Iara de Senna Santos Boamorte
  • Joselina Matos de Santos Feitosa
  • Marília Vitória Souza Silva

 

Relatórios estatísticos de atendimento dos pedidos de Informação!

Perguntas Frequentes

Não serão atendidos pedidos de acesso à informação:

I – genéricos; desproporcionais ou desarrazoados; ou
II – que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviços de produção ou tratamento de dados, estranhos à competência e atribuições do órgão ou entidade da Administração Pública Estadual.

Ouvidoria Ministério da Saúde
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