Secretaria inicia recadastramento dos servidores da Saúde

postado em: Notícias | 1

A Secretaria de Estado da Saúde inicia nesta quarta-feira, 13, o recadastramento dos servidores da Rede Estadual de Saúde (SES e fundações), com vistas à atualização das informações cadastrais sobre vínculo e atividade dos seus funcionários. O recadastramento segue até o dia 30, é online, de fácil acesso, bastando que o servidor click aqui.

http://sistemas.fhs.se.gov.br/recadastramentoform

Todos servidores têm que fazer o recadastramento, segundo alerta a coordenadora Administrativa e de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Saúde, Andréa dos Santos, informando que aquele funcionário que deixar de fazer o recadastramento terá o salário do mês seguinte bloqueado.

A diretora destacou que o recadastramento é uma iniciativa do secretário de Estado da Saúde, Almeida Lima, que pretende com isso identificar os servidores que trabalham regularmente e aqueles que não trabalham. Segundo Andréa dos Santos, deverão se recadastrados 11 mil servidores.

Passo a passo

Para fazer o recadastramento o servidor precisa primeiramente acessar a página da SES na Internet, no endereço 187.17.2.171/saude-infectado, clicar no banner do recadastramento e preencher o formulário. Vai precisar estar de posse de documentos pessoais, como CPF e RG, além do número da matrícula que o servidor encontra no contra-cheque.

Depois de preencher o formulário, o servidor deve imprimi-lo, assiná-lo e levá-lo ao chefe imediato para que este ateste o documento. Após isso, o servidor precisar levar o formulário ao setor de Recursos Humanos da SES para validação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.